terça-feira, 27 de outubro de 2009

Caixa de Medicamentos

Caixa toda forrada com detalhes em tecido e feltro.
Essa caixa foi feita para uma cliente muito exigente. Ela me pediu uma caixa toda forrada para guardar remédios, mas com um detalhe: ela não queria escrito nada como remédios ou farmacinha. E queria uma ursinha.
Deixou totalmente pela minha conta em todos os detalhes e confiou no meu bom gosto.
Esse foi o desafio: como identificar essa caixinha de remédios?
Na correria de ser mãe de duas filhas pequenas, entre acordar de madrugada (para amamentar) e me dedicar ao artesanato (que é minha nova paixão) posso dizer, que fiquei muito feliz com o resultado e a cliente ficou super satisfeita!!!
Espero que vocês gostem!!!



Um comentário:

  1. Van, achei incrível esta ursinha da cruz vermelha... muito criativo!!
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir